terça-feira, setembro 29, 2009

...


Não sei usar as palavras, mas preciso delas, preciso falar horas para encontrar o sufoco que assola o meu peito, mentira, a minha vida... talvez seja essa a dificuldade, deixar fluir as palavras reais deste enigma que sou... os gritos que não dou perturbam-me e o tempo segue o ritmo do relógio deixando para trás os sonhos da menina hoje mulher... maldito tempo que foge sem controlo... Como posso mudar a corrente da vida se cada minuto é apenas um segundo...
Dói , sim dói, mas oculto os sentimentos na sombra do meu quarto, onde cada lagrima tem o gosto da solidão... por isso te escrevo pagina do meu intimo, deixo em tom de segredo a angustia e ânsia de ser feliz...
Ser feliz... custa tanto escrever verdades... preciso do abraço, de um sorriso com um único nome ... preciso, preciso... sim é neste momento que me revolto e rasgo tudo o que escrevi... digo a mim própria, não sei escrever... para evitar o confronto da leitura e visualizar o que me faz enfrentar a tristeza tão profunda... Não quero caminhar na duvida do que poderia ser, estou cansada de olhar o reflexo do que não sou, estou cansada de não ter o que eu quero... porque eu quero, eu sei o que eu quero... e um dia vou pronunciar o que hoje só guardo cá dentro, no meu livro de um passado que foi o que não quero amanha...

Sem comentários: