domingo, abril 22, 2007

Morangos....

Talvez um dos meus frutos preferidos... senão mesmo o preferido...
O morango é uma fruta deliciosa que está também associado à sedução... podemos comê-lo só ou acompanhado... só de pensar nas natas... no chocolate... no chantilly ou mesmo com uma taça de champagne... a minha gula é subitamente tentada...
Além de ser afrodisíaco, o morango contém uma substância, a fisetina, que estimula mecanismos do cérebro que melhoram a memória de longo prazo.... (tinha que haver uma justificação para a minha excelente memória... como morangos e não como queijo ;p)...


Recentemente fiquei também a saber (embora não acredite) que sonhar com morangos é bom... significa realização pessoal, tranquilidade, amizade duradoura... (hum... se fosse assim tão simples)!!


Claro que este bla bla bla todo foi só para fazer tempo... enquanto espero pela minha taça de gelado com morangos... ;p
Não, não, não ofereço... deixo-vos uma imagem com algo parecido com a qual me vou deliciar!!! ;p

Boa semana.... ;))

Sem comentários: